Experiência e Tecnologia

 

Na S. Conrado somos especialistas em tratar do seu BMW ou MINI. É por isso que nos mantemos sempre actualizados, dispondo das últimas tecnologias concebidas pelo Grupo BMW para cada modelo específico.

Mas não são só as tecnologias que fazem da S. Conrado uma empresa de referência na assistência automóvel. A experiência e o conhecimento concreto das particularidades do cliente nacional, bem como a personalização de processos, tornam ainda mais eficaz o nosso desempenho.

Não será por acaso que a S. Conrado está há tantos anos na competição automóvel, tendo-nos sido entregue a representação oficial da BMW na competição por várias vezes. É que nas pistas também se aprende, levando ao limite as capacidades dos materiais.

 

 

Mobilidade

 

A S. Conrado possui um serviço de mobilidade permanente, que lhe permite manter-se com transporte mesmo quando deixa o seu BMW ou MINI nas nossas oficinas. Basta avisar o recepcionista de que pretende usar este serviço e ser-lhe-á disponibilizada uma viatura alternativa por um preço simbólico de uma hora de mão de obra por cada dia de utilização.

 

Desempanagem BMW

 

O Grupo BMW dispõe de um serviço de desempanagem que funciona não só em Portugal mas mesmo em países da União Europeia. Nos três primeiros anos após a aquisição do seu carro novo não paga qualquer deslocação, mas apenas as peças e mão-de-obra. E, neste caso, apenas se o seu BMW ou MINI já não estiver no período de garantia. Nesse caso, não pagará mesmo nada.

 

A qualquer hora

 

Uma das vantagens de assistir o seu BMW ou MINI na S. Conrado tem a ver com o atendimento permanente. Graças às dimensões e condições excepcionais do edifício sede, na Rua de Santa Luzia, é possível com conforto e rapidez colocar o carro nas mãos dos técnicos da S. Conrado e ir buscá-lo quando entender. E se quiser evitar as horas de maior movimento, pode fazê-lo, a qualquer hora da noite ou de madrugada dispondo do serviço de levantamento na portaria.

 

Acompanhamento do cliente

Na S. Conrado, sabe que está a adquirir mais do que um automóvel e que será permanentemente acompanhado. O Departamento de Vendas não deixará de estar sempre atento às suas necessidades, disponível para encontrar uma nova solução para si ou, simplesmente, para o ouvir e encaminhar da melhor forma as suas queixas e desabafos.

Também o sector de qualidade está atento à forma como é acompanhado e à sua satisfação, quer quanto à venda e à forma como foi atendido, quer quanto à qualidade do serviço de assistência. Regularmente, receberá questionários, posteriormente tratados por forma a tentar perceber o que de melhor temos e o que menos bem corre na nossa relação consigo.

 

O direito a reclamar

 

Pode fazê-lo pessoalmente ou por escrito que os seus anseios serão sempre considerados. Afinal, o nosso lema é a procura constante da perfeição