NOVO SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA EM VIAGEM

 

Mobile Care,  mais vantagens e novo número de assistência em viagem

 

A BMW Portugal conta, desde o dia 1 de Maio, com um novo serviço de assistência em viagem para as suas marcas BMW e MINI, o serviço Mobile Care.

 

Desenvolvido em parceria com a Mondial Assistance Portugal, o novo serviço de assistência em viagem presta apoio aos clientes BMW e MINI em caso de acidente ou avaria. Disponível 24 horas por dia, o Mobile Care proporciona assistência em qualquer ponto da Europa.

 

O serviço Mobile Care pode ser acedido através de novos números de telefone exclusivos para cada uma das marcas:

·            Linha BMW Mobile Care – (00351) 707 505 112

·            Linha MINI Mobile Care  – (00351) 707 507 112

 

Face ao serviço anterior, destaque para as seguintes novidades:

 

- Assistência em caso de acidente, independentemente da responsabilidade;

- Assistência em caso de avaria no sistema de ar condicionado;

- Assistência em caso de avaria no sistema de abertura de vidros;

- Alargamento da rede de balcões de Rent-a-car de forma a garantir uma melhor cobertura no território nacional;

- Frota de motociclos BMW com capacidade para desempanagem, disponíveis 24 horas. Estes motociclos, a operar nos centros urbanos, estão equipados com ferramentas da marca para desempanagem e mudança de pneus.

- Alargamento da frota de automóveis de desempanagem BMW, disponíveis 24 horas. Os automóveis de desempanagem BMW, estão equipados com o sistema de geo-referenciação, através da tecnologia GPS/UMTS.

Através deste sistema, a BMW consegue garantir a chegada de um técnico ao local da imobilização do veículo em tempo recorde, uma vez que o tracking e atribuição dos serviços serão feitos on-line aos mecânicos do BMW e MINI Mobile Service.

 

Resumo das coberturas em território nacional

- Disponibilidade do serviço 24 horas por dia;

- Assistência em caso de acidente, independentemente da responsabilidade;

- Assistência em caso de avaria;

- Em caso de acidente, se a viatura for reparada por um Ponto de Serviço Autorizado BMW o Cliente tem garantido o usufruto de automóvel de substituição durante 3 dias até à conclusão do orçamento;

- Cedência de automóvel de substituição até 5 dias (3 dias úteis e 2 dias de fim-de-semana mais feriados que ocorram no período);

- Estadia em hotel de 4 estrelas até 4 dias;

- Assistência em caso de avarias no sistema de climatização e de abertura de vidros;

- Alargamento da rede de balcões de Rent-a-car de forma a garantir uma melhor cobertura no território nacional;

- Frota de motociclos BMW com capacidade para desempanagem, disponíveis 24 horas;

- Frota de automóveis de desempanagem BMW, disponíveis 24 horas.

 

Resumo das coberturas em território europeu

- Disponibilidade do serviço 24 horas por dia;

- Assistência em caso de avaria;

- Cedência de automóvel de substituição até 7 dias (5 dias úteis e 2 dias de fim-de-semana mais feriados que ocorram no período);

- Estadia em hotel de 4 estrelas até 4 dias;

- Assistência em caso de avarias no sistema de climatização e de abertura de vidros.